Pai Natal com a barba verdadeira

30 NOVEMBRO 2022

Uma Aldeia de Natal em cartão, concertos ao vivo, contos de Natal, um presépio realista, chuvas de luzes e coroas gigantes. Estes são alguns dos detalhes da magia do Natal que se vive no Oeiras Parque e que este ano se embrulha numa decoração em tons de verde, creme e dourado.

O Pai Natal com barba verdadeira vai estar disponível para ouvir os desejos mais secretos das crianças. Entre o dia 1 e 24 de dezembro, basta passar pela árvore de Natal gigante, no piso 1, para ver o senhor das barbas brancas ao vivo e a cores. No dia 18 de dezembro, por volta das 11h, contará com ajuda da contadora de histórias da FNAC, Inês Blanc, para a Hora do Conto de Natal.

Já no piso 2, as crianças vão poder encontrar a Aldeia do Natal, construída detalhadamente com cartão, que inclui um circuito e um cenário com várias interações. À saída da aldeia será entregue, a cada criança, um kit em cartão por construir, de onde sairão máscaras de Elfo ou de Pai Natal.

O Oeiras Parque vai ainda brindar os seus visitantes com concertos natalícios ao vivo, todos os sábados do mês de dezembro. No dia 3, o shopping será invadido por violinos, coro e violoncelos da Academia de Música de Lisboa, que surpreenderão com pequenos concertos ao longo do dia. Nos dias 10 e 17 de dezembro será a vez de dar palco ao Coro de Santo Amaro de Oeiras.

Este ano a decoração de Natal do Oeiras Parque utiliza cores que remetem para a natureza. Os tons verde, creme e dourado trazem o conforto e a magia da época, mas também a preocupação deste shopping para com o ambiente. Um dos exemplos práticos é a poupança energética, utilizando iluminação de baixo consumo (LED) e apenas acendendo as luzes de Natal entre as 17h00 e as 23h00. 

MAIS INFORMAÇÕES

Pai Natal
Feriados: 1 e 8 de dezembro
Fins de semana de dezembro (3, 4, 10, 11, 17, 18)
Semana antes do Natal: 19 a 24
Horário: 11h às 20h e no dia 24 das 10h às 15h
Hora do Conto de Natal dia 18 de dezembro, às 11h, oferecido pela FNAC
Onde: Piso 1

Aldeia do Natal
Feriados: 1 e 8 de dezembro
Fins de semana de dezembro (3, 4, 10, 11, 17, 18)
Semana antes do Natal: 19 a 23
Horário: 11h às 20h
Onde: Piso 2

Presépio
Todos os dias das 10h às 23h
Onde: Piso 2