Palestra NetTalks

Com o orador João Geraldes, no piso 3.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Promovidas pelo Gabinete de Assessoria Técnica e Promoção do Investimento (GATPI), as 'NetTalks' começam em abril e pretendem responder às necessidades específicas do setor empresarial do concelho. Serão várias sessões de facilitação de competências técnicas que vão acontecer ao longo do ano, realizadas em espaços públicos e privado de relevância no concelho de Oeiras.

A primeira Net Talk, sobre "Novos Clientes: estratégias de vendas", conta com João Geraldes como orador e acontece no Oeiras Parque no dia 20 de abril, pelas 16h30, no piso 3.

O projeto tem como objetivo responder, de forma especializada, às necessidades específicas do setor empresarial do concelho, com maior incidência junto das pequenas e médias empresas, potenciando recursos e informação essencial para todos os empresários, contribuindo, para o desenvolvimento integrado e sustentável do tecido económico local, numa perspetiva de modernização, competitividade e captação de investimentos regionais, nacionais e internacionais.

As 'NetTalks' são, também, um programa de sensibilização que pretende de forma direta ou indireta transmitir competências aos médios e pequenos empresários nas mais diversas áreas temáticas de interesse para esta população alvo.

O projeto surge das mais diversas necessidades que os médios e pequenos empresários transmitem ao Município no âmbito do Balcão de Apoio ao Investidor e empresário, e pela vontade que estas três entidades têm em promover ações de Empreendorismo e de mentoria empresarial.

Mais informações:
gatpi@oeiras.pt
214408585
Consulte a programação completa aqui.