Páscoa: como organizar o almoço em família

Veja a nossa sugestão como juntar a familia toda.

Kinda Home
Vista Alegre
Zara Home
Gato Preto
Nespresso
Hussel
Fujifilm
iStore
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A Páscoa, uma tradição católica milenar, é celebrada em família e numa mesa recheada de delícias caseiras e comidas tradicionais. E é celebrada com comida pois tradicionalmente era neste dia que acabavam os 40 dias de jejum da Quaresma.

É a ocasião perfeita para ter a família toda junta, e queremos ajudar a organizar um almoço de Páscoa inesquecível. Continue a ler e descubra o que o Oeiras Parque tem para o ajudar a preparar um almoço de Páscoa perfeito. 

Dicas de receitas para o almoço de Páscoa 

Uma mesa recheada de pratos e sobremesas deliciosas é o que se quer neste almoço de Páscoa. Sugerimos que prepare um folar (bolo típico desta ocasião), ou um cabrito assado no forno. Este prato alto para bolos da Kinda Home é a escolha certa para servir o folar ou outro doce que tenha escolhido preparar para o almoço de família. 

Decoração para uma Páscoa memorável

Agora que já tem o menu pronto e já sabe o que vai cozinhar nesta data especial, só falta mesmo preparar a decoração da mesa. Sugerimos este serviço de pratos da Vista Alegre com este conjunto de copos da Zara Home. Para o toque final, escolhemos esta toalha de mesa de linho, do Gato Preto. 

E para o final da refeição, não pode mesmo faltar um café para acompanhar a sobremesa, e esta máquina de café da Nespresso não vai desiludir. Não nos podemos esquecer das crianças: este ovo de Páscoa de chocolate, da Hussel, é a prenda perfeita para os mais pequenos neste dia especial. 

Para além da refeição, sugerimos que invista num jogo de tabuleiro para se divertir em família, e o Catan, da Fnac, é ideal para passar umas boas horas a conviver com os mais chegados. 

Com uma mesa tão bonita e com todos os familiares reunidos, é importante eternizar esses momentos, e esta máquina instantânea Fujifilm da Instanta é perfeita para isso.

Se a festa se prolongar até mais tarde, vai de certeza querer ouvir música com os seus convidados, e por isso sugerimos esta coluna Marshall, da iStore. 

Esperamos que esta Páscoa consiga juntar todos aqueles de que mais gosta, e que seja uma celebração feliz e inesquecível. 

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.