Prendas para o amigo secreto

15 DEZEMBRO 2022

Chegou a altura do ano em que se multiplicam os encontros, convívios e jantares de Natal de amigos.

Conciliar agendas é uma missão que parece impossível e encontrar o presente ideal para aquele ‘’amigo secreto’’ é um autêntico desafio. Tanto procuramos coisas originais que deixem o presenteado surpreendido, como em conta e dentro de um valor já estipulado. Não menos difícil, é decidir o outfit ideal para o jantar de Natal com amigos, entre camisolas natalícias e acessórios a rigor, ou brilhos e veludo, as opções são imensas.

Conscientes desta dificuldade, decidimos dar uma ajuda e dar-lhe algumas ideias para estes desafios natalícios.

PRENDAS PARA O AMIGO SECRETO

Oferecer chocolates pode parecer pouco criativo, mas não com os chocolates da Hussel. Para o amigo que trabalha com redes sociais (ou não...) e nunca larga o telemóvel, este chocolate é perfeito. Já os viciados em consolas e jogos vão devorar este. Para os de IT e informática nada como este. E para as amigas vaidosas que nunca esquecem a maquilhagem e não prescindem do salto alto, este é o ideal.

Se o jantar for de colegas de trabalho, a Mr. Wonderful tem esta caneca que pode fazer todo o sentido. Mas tem mais opções para presente de Natal original, como esta ou esta.

Na Tiger, encontra sempre as sugestões mais baratas e originais. Basta entrar, percorrer os corredores e, certamente, encontrará algo que é mesmo a cara daquele amigo. Para os que estão sempre a fazer planos mas nunca têm dinheiro para os concretizar, este porquinho mealheiro pode ser uma boa motivação. Já para quem não perde um jogo de futebol e, mesmo nos jantares, está de olhos no telemóvel, sugerimos este presente.

Finalmente, se há coisa que nunca é demais numa casa, são fragâncias e aromas agradáveis. Na Rituals tem muito por onde escolher e estes sticks perfumados farão com certeza sucesso. 

hussel

hussel

hussel

hussel

Mr.Wonderful

Mr.Wonderful

Mr.Wonderful

tiger

tiger

the rituals

LOOKS PARA JANTARES DE NATAL

Os jantares de Natal são sempre aqueles que mais voltas nos obrigam a dar à cabeça. Queremos ir elegantes, com um toque festivo, mas sem estar demasiado arranjado. Ou entrar na temática e render-nos aos outfits e acessórios natalícios.

Um jantar com amigos é sempre uma ocasião descontraída e não há nada como estar confortável, mas com estilo. Na Adolfo Dominguez pode encontrar este vestido de malha, muito trendy, que pode completar com estas botas de cano alto da Aldo

Adolfo Dominguez

aldo

Se quer um look mais festivo, pode optar por este vestido da Brownie ou, num estilo ainda mais vibrante, este da Pull & Bear.

Se vai diretamente do trabalho para o jantar, pode trocar o blazer por este casaco da Guess, fica logo com look de festa. 

pull & Bear

Brownie

guess

Para os homens a escolha é mais simples e as camisas em xadrez são sempre uma opção. Esta, por exemplo, vai ficar mesmo bem por cima de uma t-shirt branca e destas calças. Pode encontrar todos os artigos na Gant. Se estiver frio, aposte num bom sobretudo, como este da Decenio.

gant

gant

decenio

E porque não dar um toque de magia ao seu look com um acessório natalício? Com estes brincos ou esta bandolete da Claires vai ficar dentro do espírito!

Agora que já lhe demos várias ideias, certamente fará sucesso nos jantares de Natal deste ano.

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.