Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

The Rowley RapidWeld Pro

Da Vans

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A Vans do Oeiras Parque apresenta sapatilhas ultra-duráveis, com materiais inovadores para os skaters, mantendo o ADN original do design.

A Vans e o lendário skater da equipa global Vans, Geoff Rowley anunciam a sua última parceria: The Rowley RapidWeld Pro. De forma a celebrar o vigésimo aniversário do lançamento das originais Rowley Pro, a sapatilha apresenta novidades técnicas, mantendo-se fiel ao seu ADN original e estética.

Passadas mais de duas décadas da sua carreira, Geoff Rowley continua a ser conhecido por saltar sobre buracos e corrimãos que poucos se atreveriam. Indo de encontro às inovações Pro Skate, a Vans criou uma sapatilha que consegue estar à altura dos padrões de Rowley e aguentar o desgaste diário.

Com as Rowley RapidWeld Pro, Geoff queria incluir a sola WaffleCup, para oferecer aos skaters, o melhor dos dois mundos, através da sua superfície vulcanizada, uma biqueira que favorece a sensibilidade da tábua e o apoio na parte media do pé e no calcanhar. Como o próprio nome sugere, a sapatilha também utiliza os pormenores da gáspea RapidWeld da Vans: uma construção sem costura para um melhor ajuste e uma maior sensibilidade e durabilidade.

A tecnologia RapidWeld elimina o volume com a sua soldagem avançada no painel superior, utilizando uma camada fina, fundida a calor, entre os painéis, que substitui a necessidade da costura convencional. A tecnologia forma uma forte ligação, que é extremamente durável, flexível e mais leve do que a construção tradicional. Uma língua consideravelmente mais fina e um material almofadado no tornozelo reduzem mais o volume a nível visual e físico.

A sapatilha é construída com a versão preferida Ultracush HD de Geoff, conferindo um bom amortecimento de impacto, sem desgaste ao longo do tempo. A parte frontal da sapatilha é reforçada com a adição de subcamadas de borracha nas áreas de maior desgaste para prolongar a duração da sapatilha, de forma a poupar tempo e dinheiro dos skaters.

Vans "Off the wall" do Oeiras Parque.

Vans

Nº 1073,1074 | PISO 1