Vans apresenta o novo modelo

30 MARÇO 2023

A Vans, marca original de calçado e vestuário para desportos de ação, tem o orgulho de apresentar os Zahba, uma silhueta totalmente nova voltada para a performance, que tem como grande destaque a tecnologia ImpactWaffle™ da Vans Skateboarding e é inspirada em Zion Wright.

Os Vans Zahba integram a tecnologia ImpactWaffle™, uma combinação de amortecimento de impacto de dupla densidade Vans VR3 e borracha SickStick™, proporcionando a combinação perfeita entre proteção contra o impacto e sensibilidade para a prática de skate. A designação Vans VR3 segue diretrizes rígidas relativamente à utilização de materiais com a utilização de um ou uma combinação de materiais regenerativos, renováveis e reciclados de origem responsável, que compõem cerca de 30% do modelo.

Inspirando-se em Júpiter, Flórida, a Vans combinou tons terra suaves com um tema de praia espacial que apresenta o icónico farol da cidade natal de Zion. A temática do espaço ganha ainda mais força com os detalhes presentes na sola, que é finalizada com um ponto decorativo no calcanhar que faz referência ao código postal da sua cidade natal juntamente com um bordado do planeta Júpiter. Reconhecido pela sua abordagem completa e por ser um verdadeiro skater todo-o-terreno, Zion faz com que as manobras mais impensáveis pareçam fáceis com sua abordagem destemida e sem limites.

É essa a essência que surge no seu mais recente projeto, uma curta-metragem Vans Skateboarding, destacando o impacto que teve no skate e na futura progressão do desporto.