Viaje para o Rally Dakar

13 JANEIRO 2023

O Oeiras Parque tem patente a exposição “BP Ultimate Adventure Team”, que reúne viaturas todo-o-terreno, simuladores com o jogo Dakar Desert Rally e ainda duas sessões de autógrafos com os consagrados pilotos portugueses: Miguel Barbosa, Luís Portela Morais e Lourenço Rosa.

Até 22 de janeiro, no piso 1, esta iniciativa que transporta os visitantes para o cenário do Rally Dakar, junta uma Toyota Hilux T1+, idêntica à máquina que venceu o Dakar em 2022, um OT3, um espetacular veículo da categoria SSV, e ainda uma magnífica KTM Rally Raid.

Estas viaturas estarão em exposição num período que coincide com a disputa na Arábia Saudita do Rally Dakar, o maior rali do mundo, uma competição onde todos os pilotos da equipa já marcaram presença.

A par da exposição destas três máquinas, acompanhadas dos respetivos vídeos em competição, estão disponíveis simuladores com o jogo Dakar Desert Rally e serão organizadas sessões de autógrafos com os pilotos, que estão também a organizar sorteios de produtos da Dakar Shoes nas suas redes sociais.

Horário da exposição
10h às 23h

Horários do simulador
Durante a semana: 12h30 às 15h30 e 18h às 21h
Fins de semana: 12h às 21h

Sessões de autógrafos
11 de janeiro – 12h às 14h – Miguel Barbosa e Luís Portela Morais
13 de janeiro – 12h às 14h – Luís Portela Morais e Lourenço Rosa