Women’secret: geração Z

05 ABRIL 2023

A Women’secret lança a sua nova marca teen, HI&BYE, com roupa interior e peças para um dia-a-dia colorido e cheio de vitalidade.

A HI&BYE é dedicada a adolescentes entre os 14 e 20 anos felizes, curiosas, sensíveis, entusiastas, lutadoras e com desejo de mudar o mundo. Jovens que começam a criar a sua identidade, que sentem que vivem a vida e, acima de tudo, que se divertem com os seus amigos. Que ambicionam fazer parte de uma comunidade inclusiva onde se partilham experiências, valores e bons momentos. Que veem o mundo como um lugar onde tudo é possível. Um mundo sem fronteiras entre o online e offline, o público e o privado, o masculino e o feminino.

Com o objetivo de se tornar uma marca que as acompanha no dia-a-dia, a primeira coleção HI&BYE conta com peças muito coloridas e diversos modelos. Conjuntos de roupa interior em renda e algodão, soutiens triangulares, clássicos com aro, com ou sem push up. Cuecas em modelo tanga, brasileira e boxer.

Os modelos são muito confortáveis e pensados para se adaptarem a todas as atividades das jovens mulheres. Alguns soutiens e cuecas possuem um elástico branco com o nome da marca.

A coleção apresenta também tank tops canelados, tank tops sem costura com costas abertas e sweatshirts.

As cores vão desde os tons pastéis aos vibrantes amarelo limão, rosa chiclete e azul elétrico... E claro, os clássicos preto, branco e cinza vigoré. Todas incluem o logotipo com a mão que acena, em verde flúor, que identifica a marca. A tempo do verão, será ainda lançada uma linha de swimwear versátil com peças combináveis entre si, numa grande variedade de cores e padrões.